equipa
300
page-template-default,page,page-id-300,cookies-not-set,stockholm-core-1.0.8,select-theme-ver-5.1.5,ajax_leftright,page_not_loaded,vertical_menu_enabled,paspartu_enabled,menu-animation-underline,side_area_uncovered,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Parece-me que, por vezes, quanto mais difícil está a situação à nossa volta, o engenho fica mais ativo e a vontade de empreender coisas novas aumenta. Comigo acontece isso.

 

É um prazer e uma oportunidade poder partilhar convosco este espaço para vos transmitir as minhas intenções e para vos apresentar também o meu trabalho. O que acontece é que, nesta altura e depois da minha experiência como sócia fundadora da empresa Acinco_arquitectos, quero empreender uma nova etapa profissional. Nesta etapa, como responsável e rodeada, como tenho estado sempre, de bons colaboradores e profissionais, pretendo, através de uma nova estrutura empresarial, potenciar ainda mais o facto de ter escritório em Lisboa e em Madrid.

 

Durante este percurso profissional tivemos que enfrentar a realidade laboral que por vezes contradiz um pouco os princípios que nos foram ensinados quando éramos estudantes. Mas nunca deixa-mos de acreditar e de ter fé no nosso projeto.

Estes anos de trabalho em distintos planos da nossa profissão, têm servido para conhecer e enfrentar situações que não foram sempre fáceis, e que só podem ser resolvidas com uma boa preparação, rigor, criatividade, entusiasmo, disciplina e uma dose elevada de confiança nas nossas capacidades profissionais.

 

Para, além disso, pretendo também criar um clima de trabalho e colaborações multidisciplinares, que permita nesta difícil conjuntura econômica e profissional que estamos a viver, juntar esforços para dar uma resposta profissional em qualquer âmbito das nossas competências.

 

Acreditamos que é altura de partilhar propostas, ideias e soluções.

 

Por isso, acredito que só com boas intenções e trabalho bem feito é que vamos poder triunfar face à adversidade… Mãos à obra e cá vamos.

 

(Texto integral publicado na revista Mercado Ibérico).